Postagens populares

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Enquanto o Senhor Jesus não vem.


Enquanto o Senhor Jesus não vem...

Eu quero fazer a SUA vontade
Abrir os meus ouvidos
Ouvir a SUA voz...
Permitir que ELE limpe o meu coração;
Entender a SUA Palavra
guardá-la no meu pensamento.
O SENHOR JESUS está voltando, mas enquanto ELE não chega
Não vou perder tempo,
Vou consertar os meus desatinos,
Deixar o SEU ESPÍRITO me libertar
Me converter dos meus pecados;
Segui-lo sem desviar o caminho
Levar outros comigo;
Ensiná-los a SUA vontade; e aos que estão confusos,
Vou mostrar-lhes a PORTA
JESUS é a PORTA!O CAMINHO, a VERDADE e a VIDA...
ELE vem buscar a SUA Igreja,
Nós (os cristãos) somos Sua Igreja, o ESPÍRITO SANTO habita em nós,
Meu dever é fazer o bem, perdoar porque ELE me perdoa;
Orar pelos doentes, libertar os cativos;
Amar o próximo como a mim mesma também.
Dividir tudo o que eu tenho que ELE me dá
Viver sem me preocupar com o amanhã,
Pois amanhã ELE pode chegar!
Eu preciso estar acordado,
Na minha candeia têm que ter azeite
Os meus olhos tem que estar abertos;
ELE vem sem demora, está batendo na porta
Eu abri a porta, vou ceiar com ELE...
SUA PORTA é estreita, mas só ela leva a salvação,
É o Caminho para a eternidade; a minha morada eterna
Aonde ELE foi preparar lugar,
Aonde o PAI me espera
E EU QUERO COM ELE PARA SEMPRE ESTAR.

Pense, medite e faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário